segunda-feira, 15 de março de 2010

O inicio...

Quem me conhece sabe o quanto gosto de fotografia e o quanto gosto de fotografar pessoas, principalmente meus amigos.

Outra grande paixão minha é fotografar esportes. Principalmente esporte amador. Não existe satisfação maior para aqueles "peladeiros" de fim de semana do que se ver em uma boa foto.

Minha intenção com essa pagina é expor meus trabalhos de fotografia. Minhas experiencias fotográficas. Minhas impressões sobre fotografia em geral. Vou tentar também publicar algumas dicas de modelos de maquinas,  dicas de fotografia e armazenamento de sua maquina.

Comentários e idéias serão muito bem vindas.


Abraços a Todos.

Diorgenes Mello (Dico)

5 comentários:

Tiago Moreira disse...

Lega dico... parabéns pela iniciativa! Volta e meia a gente vai passear por aki.

Abração!

Puts! e tira esse negócio de verificação de palavras pra postar um comment, que ninguém merece isso...

Tiago Moreira disse...

tem certeza que vai quere ficar aprovando todos os comments antes de publicar??? Tah ferrado... hehehehe

Jota disse...

Boa iniciativa . Agora vai centralizar todas aquelas perguntas que ficavamos fazendo a voce.

Sds,

Jota

Anônimo disse...

senti falta de alguma de suas fotos!

Anônimo disse...

Filhao adorei sua iniciativa, trabalho muito bonito na sua primeira postagem.

Parabens! passarei por aqui sempre pra lhe aplaudir.

Lhe amo de montão!

Postar um comentário